quarta-feira, 18 de junho de 2014

PRIMEIRO POST !! WELCOME \O/ \O/ \O/

 EAI DIVAS ! ( os divos também são bem-vindos )


Esse é o nosso primeiro post ;)



 Esse é o meu terceiro blog e tenho fé que agora sim dará certo! Todos os outros eram muito 'bregas' mas, com a ajuda de um anjo, consegui organizar muitas coisas. Agora está tudo como eu queria :)

Claro que o profissionalismo do blog crescerá com o tempo, mas tenham paciência, afinal, sou nova por aqui e um pouco lenta também. ( shuashua )

Antes, esse mesmo blog se chamava 'do nosso jeito', mas eu não estava nem um pouco contente como as coisas estavam. Dei (estou dando) uma repaginada em tudo, e se você já era leitora e estranhou todos os posts terem sumido, está aqui o motivo.

Bom, sou cristã, mas não se preocupem: a finalidade do blog não é converter ninguém. O diferencial é que tudo que for postado será com um ponto de vista diferente. Por exemplo, não esperem um post do tipo 'look para balada' isso NÃO vai acontecer.

Aqui irei falar sobre moda, beleza, relacionamento, saúde, corpo, enfim, tudo que envolve o universo feminino.

Estou muito ansiosa para decolar nessa nova aventura, e espero de coração com o carinho e apoio de todas vocês. Então, prontas para um novo blog outra vez ? 


                                EAI DAIANE ? VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO !
                                

                      Por enquanto é só. Beijo&cheiro, até o próximo post ;)



12 comentários:

  1. Claro que esse blog dará certo, já tive 4 e agora que estou começando a evoluir nessa área, ficou muito lindo teu blog, já estou seguindo.
    Boa sorte!
    www.tudoemofoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio Isa, te desejo tudo de bom no seu novo blog também!
      Volte sempre linda, beijo&cheiro ♥

      Excluir
  2. Olá Daiane pode contar comigo também pois estou iniciando o meu bloguinho e espero que de certo, pois você também vai ter sucesso...

    Boa Sorte querida !!!

    Já te adicionei se quiser seguir: http://vidatres3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio lindona, te desejo muita sorte em seu novo projeto também :) Que Deus abençoe seu trabalho, coma direção dEle vai dar tudo certo pra nós duas. Vou te seguir sim ! Volte sempre ;) ♥

      Excluir
  3. Oi! Bem-vindo à blogosfera!! Que tenha muito sucesso com o seu novo blog! Qualquer coisa, eu posso te ajudar!!
    E outra coisa: porque você não muda o layout?? Visite meu blog? Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, obrigada pelo apoio :) Em questão do layout, não sei como mudar :/ E nem como criar um; uma ajudinha seria muito bem vinda !! Vou visitar você sim :) Bjo e volte sempre ♥

      Excluir
  4. Olá querida voltei!!!

    Adoro ajudar e como vi no comentário anterior que você ainda não tem muito jeito como eu nesta área de personalizar o blog deixo aqui um site que me ajudou imenso e respondeu as minhas duvidas:

    http://www.elainegaspareto.com/

    Espero que seja o que procuras para te ajudar um pouco, se te ajudou depois diz-me se te ajudou :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lindona, vou acessar sim :) Estou precisando mto! Obrigada e depois eu passo lá no seu blog pra te falar se consegui ou não. Beijo&cheiro lindona ♥

      Excluir
  5. Olá, seja muito bem vinda !
    Minha primeira vez aqui e já gostei do blog !
    Te encontrei no grupo : Blogueiras e Blogueiros por amor. <3
    O design/layout está bem agradável, mas se precisar de ajuda, pode contar comigo !

    Beijos e boa semana ! || Sunset Somewhere | Even More

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, muito obrigada pelo carinho e apoio. Quanto ao design do blog, eu gosto bastante, mas o layout não está me agradando muito :/ estou trabalhando para tentar descobrir muda-lo. Um beijo lindona e volte sempre ♥

      Excluir
  6. Linda, seja muito bem vinda a blogosfera!
    http://www.santaajudaoficial.com/

    ResponderExcluir

- Comente sobre o assunto do post.
- Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.
- Comentários apenas de divulgação NÃO serão publicados.
- Comentários ofensivos e/ou críticas destrutivas NÃO serão publicados.
- Sempre que seguir AVISE e terei prazer em seguir de volta.

© Eaí Daiane? - 2015. Todos os direitos reservados.Se copiar, dê créditos. Plágio é crime.
Layout desenvolvido (com a ajuda de tutoriais) por: Sandra Monroe.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo