terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

COMO PARECER MAIS ALTA VISUALMENTE

EAI, MENINAS !

Bom, dizem por aí que a altura é um fator que influência e muito o quão atraentes somos fisicamente.  Por mais que eu discorde totalmente dessa afirmação e seja muito feliz com meus 1,60, eu sei que tem meninas que sofrem por não terem uma estatura mais elevada, digamos.

Então, nada de pensar que esse post tem um público alvo, sempre existe aquele look que nos pede alguns centímetros a mais. Pois bem, se você está interessada de roubar uma alturinha extra da natureza, esse post é pra você. E seguem algumas dicas...

1-  SAPATO NUDE
 Flores do meu jardim, o sapato nude é o seu melhor amigo na hora de alongar as pernocas. Vale lembrar que ele deve ser no tom da sua pele (ou o mais próximo possível), manter o peito do pé livre também é super válido.





2- LISTRAS VERTICAIS
 Sabe o motivo ? É que as listras na vertical incentivam o nosso olhar pra cima e pra baixo, e isso nos dá uma super ilusão de altura.


3- LOOK MONOCROMÁTICO
 É o seguinte, fofuxas, o look monocromático não nos proporciona aquele corte na silhueta. O look te dá somente uma cor e por isso parece que você está mais loooooonga. Se você não curtir muito a ideia de uma calça e uma camisa da mesma cor, você pode optar por uma peça única, como um vestido.


4- CINTURA ALTA
  Eu sei que existe um mega preconceito contra as cintura alta para as baixinhas, mas eu à considero uma super aliada.  O motivo ? Bom, eu acho que sua cintura parece ficar lá me cima, e abaixo são pernas super longas.


5- DECOTES EM V
 Esse é moleza. O decote em v alonga e chama super atenção para essa parte do corpo, e claro, isso te deixa mais alta visualmente.

  EVITE:

 listras horizontais - Achatam o seu corpo.
 looks multicoloridos - As cores contrastantes proporcionam um corte na silhueta.
 cintos grossos - Marcam a divisão do tronco com os membros inferiores.
 Acessórios - Evite mais de três acessórios máx em um mesmo look.

 Então, gatas, se o que vocês querem são alguns cm a mais, essas dicas irão super te ajudar. Ah, esqueci de falar que todas imagens do post foram pegas lá no google, em !  Essas são as coisas que dão super certo pra mim, mas se vocês usam algum outro truque, comentem aqui em baixo que eu também quero saber. Ok ?!

    E por enquanto é só. Um beijo e um cheiro, até o próximo post ! Tchau !

5 comentários:

  1. Ola tudo bem ?????
    adorei as dicas eu ainda não tenho nenhum sapato nude mas com certeza
    vou garantir o meu né rs...
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo cintura alta mas tinha um mega preconceito porque eu vim pra anão de jardim rsrsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aha, não precisa ter preconceito não! Elas super alongam :) Além disso, o sol nasceu pra todas !
      Beijo ♥

      Excluir
  3. Oi, flor! Muito sucesso pra você também! <3

    ResponderExcluir

- Comente sobre o assunto do post.
- Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.
- Comentários apenas de divulgação NÃO serão publicados.
- Comentários ofensivos e/ou críticas destrutivas NÃO serão publicados.
- Sempre que seguir AVISE e terei prazer em seguir de volta.

© Eaí Daiane? - 2015. Todos os direitos reservados.Se copiar, dê créditos. Plágio é crime.
Layout desenvolvido (com a ajuda de tutoriais) por: Sandra Monroe.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo