quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ENTENDA O ESTILO GLAM ROCK

EAI DIVAS !!

Antes de entrar no assunto, já vou avisando que estou em semana de MUITA correria na escola, estou enforcada de coisas urgentes até o dia 03/09. Tenho muita coisa pra fazer, sempre considero o 3° bimestre como decisivo então estou dando meu sangue (nossa, que hipérbole) rs, por isso que os posts não estão saindo na frequência de costume. Perdão !

E no post de hoje vamos entender um pouco mais do estilo glam rock. Primeiramente, glam rock é um estilo musical que a partir dos anos 70 começou a influenciar a moda. É um estilo caracterizado por maquiagens exageradas, roupas justas, estética excêntrica e muito brilho.

O glam rock nunca saiu de moda, com uma pegada mais punk o estilo se encheu de taxas e spikes. Claro que se você não curte rock, não precisa sair com todos esses baragundangos que eu citei acima; a proposta aqui é pegar algumas referencias e deixar seu look com sua cara. O mais legal é misturar essa coisa pesada que o rock passa, com bastante glamour. Minha proposta é misturar tecidos nobres, tules, couro, paetês, enfim, tudo isso deixa o look super atual e sensual na medida certa.

Passei pelo google imagens e encontrem alguns looks super divos no estilo glam rock. Vocês vão perceber que a cor que impera é o preto, mas você pode ousar é claro! Vocês vão perceber também que não é preciso se cobrir de purpurina ou ficar com aquele look que pesado que todos imaginam quando o assunto é rock. Bora dar uma olhadinha ?!









 Então lindonas, o que acharam ? Eu particularmente me apaixonei por todos os looks. Vale muito a pena colocar algumas referencias desse e de outros estilos no nosso guarda-roupa, afinal, o que tem de ruim em se atualizar não é ? 

           Usariam algum look desses ? O que acharam do post, comentem ta bom !!


                                       Beijo&cheiro, até o próximo post. Tchau

4 comentários:

  1. Confesso que nunca imaginaria que o nome desse estilo era Glam Rock eu olhando sem ler iria dizer que tá mais para patricinha revoltada. Bom conhecer mais adorei. Embora não usaria. rs
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/2015/01/pequenas-demonstracoes-de-carinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei alguns looks que misturam glamuor com o 'pesado' do rock. Só pra dar uma acalmadinha ! Obrigada pela visita, flor ♥

      Excluir
  2. Adoro esse estilo, acho ele muito bonito!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante, acho que quase amo ! bjoo, flor ♥

      Excluir

- Comente sobre o assunto do post.
- Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.
- Comentários apenas de divulgação NÃO serão publicados.
- Comentários ofensivos e/ou críticas destrutivas NÃO serão publicados.
- Sempre que seguir AVISE e terei prazer em seguir de volta.

© Eaí Daiane? - 2015. Todos os direitos reservados.Se copiar, dê créditos. Plágio é crime.
Layout desenvolvido (com a ajuda de tutoriais) por: Sandra Monroe.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo