segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ISSO AINDA É UM TABU: SEXO ANTES DO CASAMENTO

EAI DIVAS !!

 Bom, sexo antes do casamento ainda é tabu, aliás falar de sexo é tabu. Tudo que envolve o tópico sexo gera uma bela discussão com visões e opiniões mega diferentes sobre o assunto. Em um desses grupos de blogueiras do face, eu deixei à seguinte pergunta: "O que vocês acham sobre sexo antes do casamento ? Mas em um relacionamento sério, um namoro por exemplo ?" E VÁRIAS divas responderam, vamos ver o que elas pensam ?!

(obs: clique no nome do das meninas e conheça o cantinho de cada uma delas! Ah, Os textos citados abaixo estão EXATAMENTE como foram escritos.)

 MANUELLA FIRMINY - Eu acredito que o sexo antes do casamento pode acontecer, mesmo sendo um sexo casual. Acredito que quando se faz sexo deve haver um tipo de sentimento, seja ele uma atração física ou amor, e também deve conhecer a pessoa que você vai ter a relação, pois não adianta você se sentir atraída por um cara na balada e já ir fazendo sexo com ele, só porque rolou uma atração. 

JESSICA SOUZA ah, hoje em dia é normal fazer sexo antes do casamento, meio que comum sabe?! Raridade mesmo é encontrar uma pessoa que espere ate o 'grande' momento...Eu mesmo, não sou casada, tenho uma união estavel de 4 anos, moro junto e me considero casada, sei que é errado, mas apesar disso, ja faço minhas 'brincadeirinhas de gente grande' kkkk e olha eu não me arrependo nem um pouquinho, apesar de que admiro quem 'resista as tentações'...

MARIANA GIL Acho que não se pode julgar ninguém, cada um acredita em uma coisa. Tem garota que faz, tem garota que não faz. Eu, na minha opinião, acho que se rolou vontade por parte dos dois, tá valendo! Eu namoro a quatro anos, nós nos amamos, então não vejo motivos para esperar. Quem vê, lindo. Quem não vê, lindo também. Quem nem precisa amar para fazer sexo, deixa que se divirta! Acho que isso não precisa ser um tabu tão grande. 

 BEATRIZ BRITO acredito que cada um sabe o que é melhor para si. sexo é bom tanto antes quanto depois, melhor ainda quando feito com amor. 

.JULIE CORDEIRO Acho lindo sexo só depois do casamento, mas penso que é uma coisa bem difícil de acontecer atualmente. Acredito que é bastante comum sexo antes do casamento.

SAMMY GONÇALVES Eu não acho que sexo seja uma coisa feia tanto antes, quanto depois do casamento, desde que seja feito com amor, só acho feio quando a pessoa faz por fazer, simplesmente pra suprir suas necessidades.


 MINHA OPINIÃO: Eu sou cristã como muitas de vocês já sabem, mas independente de religião, eu acredito que sexo é um presente para os casados, portanto, devem SIM ser feito somente após o casamento. Por que ? Pensa comigo gatinha, se você já tem uma relação sexual ativa com seu namorado/noivo o que tará de novo ao casarem ? Eu penso que o casamento cairá na rotina em uma questão de tempo. Então se você sonha em ter um casamento duradouro, não custa nada esperar um pouquinho.


 Mas EAI, qual a opinião de vocês ? Quero muito saber em, deixem aqui nos comentários ;)


                                  Um beijo&cheiro, até o próximo post. Tchau !!





12 comentários:

  1. bem, não vou me identificar por motivos pessoais e pq minha opiniao vai deixar vcs pasmas, e claro, muitos nao acreditam pq sexo antes do casamento é muitissimo comum nos tempos de hj. Nao acho nada demais em quem faz antes, nao tenho nada contra tbm. Mas sou cristã e me casei aos 25 anos. Minha primeira vez e a do meu marido tambem, foi aos 25 anos na nossa noite de nupcias. Namoramos 2 anos, estamos casados a 5 e temos uma filha de 3 anos. Foi bom ter esperado, me sinto bem assim. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ter se identificado diva! Olha, te parabenizo muito, é uma atitude muito digna. Acredito que tenha orado muito em. Que Deus abençoes você e sua família, sucesso :) ♥

      Excluir
  2. Olá, bom eu não acredito que sexo precisa ser necessariamente depois do casamento, se uma pessoa namora a anos, é óbvio que ela vai ter tido uma relação sexual muito antes do casamento. Eu acho feio quando uma pessoa namora a por exemplo dez meses, não teve relação sexual e resolve casar rápido só para ter a relação, aí não adianta nada, o casal nem se conhece direito e se for pra cair na rotina, irá cair de qualquer jeito. Bom, essa é minha opinião ;*
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você na questão do casamento apenas pelo sexo, isso realmente é feio, e mais, considero uma atitude vulgar! Bjo diva ♥

      Excluir
  3. Uma coisa é fato: sexo antes do casamento é errado sim, se olharmos do ponto de vista bíblico. Quem acredita em Deus e conhece os 10 mandamentos sabe que um deles diz para "não pecar contra a castidade". Na atualidade é comum vermos pessoas que acham esse pensamento ultrapassado, sem lógica, enfim... eu acho o seguinte: se você sabe que aquela pessoa é a que você vai passar o resto da vida e quer ter essa experiência com ela, vá em frente. Mas isso não diminui o erro. As pessoas veem o sexo apenas como uma maneira de sentir prazer e não é assim. O sexo representa o amor, a junção de duas almas num mesmo corpo... é um acontecimento tão sério quanto o casamento. Sou contra o sexo por diversão, se entregar pra qualquer um, transar com vários na vida. No mais, se você ama de verdade, é correspondido, confia na pessoa e vai levar sua vida adiante com ela, por que não?

    www.saltodelaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito bom observar-mos o que diz a bíblia. Afinal vontade é uma coisa que dá e passa; o coração diz o que é bom pro momento, mas Deus diz o que é bom pro resto da vida. Bjo diva ♥

      Excluir
  4. Bom, não sou conta nem a favor, acho que cada um, sabe o que quer, e hoje em dia virou normal digamos assim ante, Namoro a 4 anos, vontade da sim, ( mas é aquela historia vontade da e passa rsrs) mas resistir, não pq e melhor depois de casar, mas pq é tudo no seu tempo se acontecer antes blz, e se so for depois blz. eu penso assim, estou preparada, pra uma gravides indesejada, não estando casada? ( sei q tem meios de prevenção mas pode sim acontecer). Mas tbm n acho que se vc ama realmente alguém o amor e reciproco, e fizer antes de casar, não vai ter mal, pq o que vai durar o casamento não é o fato do sexo, e sim a convivência do casal. Pois p sexo não é tudo.

    bjos gostei muito do poster.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que quem ama confia e quem confia espera! Acho que à mais linda forma de amar é o casal esperar. Mesmo que tenha acontecido com outros parceiros, todo mundo erra, mas esperar é lindo. Bjo diva ♥

      Excluir
  5. Uhuuuuu, olha ja faz um tempinho que dei minha opinião, e hoje vim reforça-la, pois continuo achando o mesmo kkkkkk...
    Bjs SemDrama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha - volte e reforce sempre que quiser, lindona. A casa é tua !
      Beijo ♥

      Excluir
  6. Eu sou a favor do sexo depois do casamento.Primeiro na palavra de Deus fala, e segundo sim é bem melhor se guardar para o seu marido e ainda se valoriza mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assunto é polêmico! Eu concordo com você -em partes. Obg pela visita, Ana. Volte sempre que der, flor ♥

      Excluir

- Comente sobre o assunto do post.
- Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.
- Comentários apenas de divulgação NÃO serão publicados.
- Comentários ofensivos e/ou críticas destrutivas NÃO serão publicados.
- Sempre que seguir AVISE e terei prazer em seguir de volta.

© Eaí Daiane? - 2015. Todos os direitos reservados.Se copiar, dê créditos. Plágio é crime.
Layout desenvolvido (com a ajuda de tutoriais) por: Sandra Monroe.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo