terça-feira, 16 de setembro de 2014

TAG - A MINHA MODA

EAI DIVAS !!

Nossa, que saudade. Acho que fiquei bem mais de um mês sem postar :/ Mas é claro que vai rolar explicação né !! É que eu fiquei meio enrolada na escola, teve um tempo que meu querido computador resolver dar 'pau' e na real, eu desanimei muito também; é que alguns posts não tinham o resultado esperado. Mas resolvi retomar, afinal, todo mundo começou do zero né ;) E olha, mesmo sem posts as visualizações continuaram, muito obrigada suas lindas !! Eu amo vocês

No post de hoje eu vou responder a tag 'A minha moda'. A tag consiste em 10 perguntinhas (12 com as duas que eu criei) que falam nada mais nada menos sobre moda (ah, não diga!) Bom, não vou estender o post não, vamos logo responder a tag !!

1-Qual tipo de roupa você nunca usa ?
 Bom, o tipo de roupa que eu nunca uso (além das vulgares) é saia jeans, e sinceramente não entendo como as meninas conseguem ficar confortáveis nesse tipo de roupa.

2- Qual tipo de roupa você ama usar ?
  Essa é um pouco complicada, eu gosto de tudo, mas vou escolher a boa e velha calça jeans como resposta.

3- Qual estampa você menos gosta e/ou não gosta ?
  Bom, não é a que eu menos gosto, mas a que eu menos uso e acho mais complicado de combinar: estampa de cerâmica.

4- Que roupa você usou por ser um presente ? Já usou alguma roupa só por ter ganho ?
 Então, isso não acontece comigo. Pode me chamar de mal educada, mas o que eu não gosto eu não uso !

5- Tomara que caia é . . . ?
 Uma peça linda ! Mas, não para o meu tipo de corpo :/

6- Saia ou vestido ?
 Que maldade gente, posso escolher os dois ? Eu quero escolher os dois :)

7- O que as pessoas te dizem que é feio, mas só você acha bonito ?
  Bom, tem gente que não curte muito peças feitas de croche, mas pra mim, quando bem feita, a peça fica linda !!

8- O que seria uma roupa vulgar ?
  Pra mim a roupa é vulgar quando tem muita informação, falta muito pano e/ou aperta muito.  Enfim, tudo o que passa do estágio sensual é vulgar pra mim.

9- Qual as 4 cores que você mais tem no seu armário ?
  Com certeza preto, branco, rosa e azul; acho que o azul entra nessa lista.

10- Qual a cor ou cores que você não tem e nem vai ter de jeito nenhum no seu guarda roupa ?
  Bom, essa não se aplica a minha à minha pessoa. Eu acho que sabendo combinar, toda cor é muito bem-vinda !

11- O que você mais usa durante a semana ?
  O que eu mais uso durante a semana é com certeza o uniforme da escola.

12- O que mais usa nos finais de semana ?
  Normalmente dia de sábado eu estou na igreja, por isso os looks são mais elaborados. Saias, vestidos, meia-calça, saltos e sapatilhas são o que eu mais uso nos finais de semana.


 Então lindonas, a tag é isso, espero que tenham gostado das respostas. Se forem responder essa tag deixem como comentário resposta que terei o maior prazer em ler!

                                      E por hoje é só. Beijo&cheiro, até o próximo post ;)


10 comentários:

  1. Adorei a tag e sua respostas também !! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, a tag achei bem legal!
    http://gabiisalles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindona, a tag é legal mesmo. Semana que vem vou responder outra e indicar teu blog ;) Fique esperta! Beijo ♥

      Excluir
  3. Gostei da tag e identifico-me com algumas coisas. Muito bom. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Nas próximas tags, te indico lindona. Bjo ♥

      Excluir
  4. Adoreei, seguindooo
    http://nosaffaires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da tag e das respostas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente sobre o assunto do post.
- Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.
- Comentários apenas de divulgação NÃO serão publicados.
- Comentários ofensivos e/ou críticas destrutivas NÃO serão publicados.
- Sempre que seguir AVISE e terei prazer em seguir de volta.

© Eaí Daiane? - 2015. Todos os direitos reservados.Se copiar, dê créditos. Plágio é crime.
Layout desenvolvido (com a ajuda de tutoriais) por: Sandra Monroe.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo