quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DOBRANDO A BARRA DA CALÇA

EAI, MENINAS !!!


 Gente, esse truque tão lindo e maravilhoso já está no goda mulherada (e da homenzarada) faz muito tempo, mas, eu sei que há muitas meninas que não aderem esse prática por vergonha. Bom, eu sei disso durante muito tempo eu pensava assim.

 Talvez por falta de atitude, não sei, pode até ser falta de costume. Mas hoje aconteceu algo que mudou meu jeito de ver um look com a barrinha dobrada. Sabe o que aconteceu ? Não ?! Eu te conto, amiga !! Assim, não foi nada de outro mundo, mas eu tenho uma calça jeans skinny que me irritava pelo fato da barra hiper comprida, então, eu resolvi ousar e dobrei à danada da barra ( nossa, que moça rebelde!).

 Frôzinhas, se vocês também sentem alguma aversão sobre essa técnica, eu sugiro que vocês tentem. Porque, minha gente, foi só ver a barrinha dobrada que eu comecei a experimentar com tênis, sapatilhas, botinhas, saltos... foi mágico ! Eu gostei tanto do resultado, que desde já sinto uma tremenda necessidade de montar um look e dobrar a barra da calça, nem que seja pra ir na doceria comprar uns finis !

 Então, não adianta eu apenas ficar falando da minha nova paixão, quero compartilhar algumas dicas com vocês, e também quero um mundo por mais meninas que não se sintam acanhadas em dobrar a barra da calça.

 Bom, dobrar a barra da calça sugere informalidade, por isso os looks com tênis são super interessantes. O look ficará mais descontraído, e na minha opinião, vale muito à pena investir em um tênis mais delicadinho, só pra dar aquele super toque de feminilidade ao look.


O look com barra dobrada + salto também fica super lindo. Nessa hora eu sugiro que você escolha aquele salto que arrasa, afinal, as atenções irão todas para os pés. Os saltos de bico fino e que não contraste tanto com a cor da calça, irão super te alongar visualmente.


 Com sapatilhas (e coisas do gênero), o look fica super delicadinho. 



E é só soltar sua criatividade, você pode dobrar a barra de diferentes tecidos que vão dar uma mega informação de moda ao look, fica super ousado e lindo...


A calça reta vai te garantir um efeito mais harmônico.


E que tal dar uma dica pro boy dobrar também ?!

 É, acho que tem looks e dicas o suficiente para inspirar vocês.  Meninas, antes que eu me esqueça, me façam um favorzinho ? Não tentem usar calça flare com a barra dobrada, please !

 Ah, todas as imagens do post foram pegas lá no google, ok!

   E me digam: Dobrar a barra da calça é brega ou fashion ? O que vocês acham ?


 Por enquanto é só. Beijo&cheiro, até o próximo post! Tchau !








14 comentários:

  1. Depende do estilo da dobra, rs Dá pá dobrar de um jeito super moderno haha. Eu particularmente não gosto de dobrar, maaas dependendo do look eu dou uma ousada. Beijos!


    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/texto-entrevista-gravidez-na.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava rs ! Super concordo que tem alguns looks que não combinam, mas estou apaixonada por esta prática. BJOO, FLOR ♥

      Excluir
  2. Acho um charme, ctz jah usei! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. charmes são sempre bem-vindos ! Visito sim, me espere :) Bjo, flor ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. haha - quero ver você dobrando a barra da calça também, boy ! Bjo ♥

      Excluir
  4. Acho barras de calça dobradas um arraso, dão um ar a mais no look! Eu sempre procuro dobrar, e as vezes até personalizo algumas barras para ficar bem lindas .. Seu blog é lindo, Parabéns! Já estou seguindo, se puder retribuir agradeço! Obrigada e um Beijão !
    www.totalmentevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Customizar a barra dobrada é muito show! Digno de um post !Obrigada pela visita, vou lá no seu cantinho também :) Bjoo, flor ♥

      Excluir
  5. É comum achar lindo nos outros e em mim estranho? hahahaha acho que é a falta do costume!

    http://karinadinizblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super normal, querida ! Eu também não gostava em mim, me achava brega, agora não abro mão. Um beijo ♥

      Excluir
  6. Eu adoro barra da calça dobrada! E com salto fica muitoooo lindo, é até melhor pra mim que sou baixinha! hehehe beijocas!

    www.blogdabarbara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, também sou baixinha. Sim, isso é mto bom para nós. rs
      Beijo, flor! ♥

      Excluir

- Comente sobre o assunto do post.
- Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.
- Comentários apenas de divulgação NÃO serão publicados.
- Comentários ofensivos e/ou críticas destrutivas NÃO serão publicados.
- Sempre que seguir AVISE e terei prazer em seguir de volta.

© Eaí Daiane? - 2015. Todos os direitos reservados.Se copiar, dê créditos. Plágio é crime.
Layout desenvolvido (com a ajuda de tutoriais) por: Sandra Monroe.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo