sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

HIDRATAÇÃO CAPILAR COM BANANA [SE JOGA, AMIGAAAA]

  Eaí, minhas amores! Tudo bem? Então tá!

Sexta-feira, sua linda! Hoje é dia de aprender como lidar com as madeixas \o/\o/\o/ 

O post de hoje é mega legal e útil. Acho que todas nós mimamos nossos cabelos, não é? Cabelo soltinho, brilhoso e com vida é [e sempre será] nosso sonho de consumo! Acontece que a chapinha, o secador e a poluição maltratam muitos nossos fios. Pois é, precisamos correr atrás do prejuízo!



Eu jamais cansarei de repetir a seguinte frase: cabelo bom é cabelo hidratado! Por isso, eu vou sempre bater nessa tecla e trazer receitinhas testadas e aprovadas, viu?! 
Bom, eu sou daquelas que ama receitinhas caseiras, sabe?! Aquela receitinha que sua tia ou sua avó usavam? Pois é, eu uso também! 

Pensando nisso, hoje vim aqui ensinar pra vocês uma hidratação dos céus. Não estou exagerando, não. Ela é realmente maravilhosa. É uma hidratação com banana [é, não faz cara de nojo, não!] A banana é composta por 75% de água, e é fonte de fibra, potássio e as vitaminas A, B e E. Agora, já pensou tudo isso nos seus fios? [maravilha, moçada!]


O que essa hidratação promete? Ela promete combater o ressecamento dos fios, auxilar os cabelos danificados, reduzir o volume, e como se não fosse o bastante, ela também dá aquele brilho! Mas vou ser sincera, um ponto negativo é o fato de ser meio complicado tirar os pedacinhos da fruta dos cabelos, mas nada que um bom tato não resolva! 

Agora chega de blábláblá, e bora aprender a receita!

você vai precisar:


  •   uma banana
  •   uma colher de sopa de mel
  •   uma colher de café de óleo de argan [opcional]
  •   mascara de hidratação de sua preferência
  •   touca metalizada

modo de fazer:

  •   Amasse a banana e misture todos os ingredientes, por ultimo junte a máscara de hidratação.

como aplicar:

  •  Lave os cabelos somente com o shampoo de sua preferencia e tire a umidade com uma toalha.
  •  Passe a mistura por toda extensão do fio [da raiz até as pontas, tá]. Massageie bem.
  •  Deixe agir por cerca de 10 minutinhos em seguida enxague bem.
  •  Aplique o condicionador de sua preferência e finalize como desejar.

Gostaram, meninas? Super molezinha! De verdade, eu gostaria que vocês testassem. Nós merecemos cabelos maravilhosos! ☺
Então é isso, comentem aqui em baixo o que acharam do post, se sabiam de todos esses benefícios que a banana traz e se pretendem testar a hidratação. [espero que sim ]

 Ah, clique AQUI pra curtir nossa página no facebook, e AQUI pra seguir o blog e entrar pro nosso bonde. Estou te esperando, viu! ☺☻♥


              E por enquanto é só. Um beijo é um cheiro, até próximo post! Tchau! 



7 comentários:

  1. Nossa nunca testei, mas fiquei com vontade de testar, amei o blog seguindo flor, beijos.
    http://prettywoman-on.blogspot.com.br/2016/01/biquinis-para-voces-se-apaixonar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim. Deu super certo no meu cabelo!
      Obg pela visita, flor! Daqui a pouco estou pelo seu cantinho.
      Beijão ♥

      Excluir
  2. Que novidade amore, hidratação com banana, adorei e vou testar para ver, fiquei curiosa! Um beijo!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é bafoo, migs! Dá super certo no meu cabelo.
      Beijão ♥

      Excluir
  3. Vou tentar! Deve ser sucesso essa hidratação e meu cabelo ta super precisado!
    Beijo :*
    http://kiridavenk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sucesso sim, more. Eu uso quando meu cabelo tá pedindo socorro -haha
      Beijão ♥

      Excluir
  4. Adoro receitas caseiras! Meu cabelo está precisando. Vou fazer! Beijão <3

    http://www.blogmundodalari.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comente sobre o assunto do post.
- Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.
- Comentários apenas de divulgação NÃO serão publicados.
- Comentários ofensivos e/ou críticas destrutivas NÃO serão publicados.
- Sempre que seguir AVISE e terei prazer em seguir de volta.

© Eaí Daiane? - 2015. Todos os direitos reservados.Se copiar, dê créditos. Plágio é crime.
Layout desenvolvido (com a ajuda de tutoriais) por: Sandra Monroe.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo