quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

VOLTAAAAAAMOS! \O/ \O/ \O/

Eaí, minhas amores! Tudo bem? Então tá!
                       seria este post um milagre? Nada, eu voltei mesmo!

Eu não sei nem o que dizer! Cara, que saudade Como eu poderia ser perdoada por ter sumido? :/ Antes de tudo preciso agradecer, porque mesmo sem nenhum post, as visualizações não pararam. Eu amo vocês! Agora preciso me explicar, né! Bom, eu meio que me envolvi em muitas atividades [que não deram certo] e desanimei de tudo, inclusive do blog. Mas são águas passadas, peço desculpas e agora quero vocês só pra mim! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ 

Preciso falar que de um tempo pra cá trabalhei muito no nosso cantinho. O que eu ainda não pude investir em dinheiro, eu investi em tempo e dedicação. Estabeleci programação e horário de post. Criei até algumas tags [no momento certo eu mostro tudo]! Já adiantei vários posts, o ruim de escrever muito, é que as vezes a criatividade dá um thutche [sério, gente, as vezes empaca]. Enfim, vou dar o meu melhor e creio que agora as coisas irão fluir :)

O post de hoje é mais pra bater papo mesmo, então vão ter que me aguentar mais um pouquinho [hehehe]. Olha, vou apresentar a programação pra vocês:

  • Segunda-feira ► beleza
  • Terça-feira     ► estilo
  • Quarta-feira   ► série 
  • Quinta-feira   ► estilo
  • Sexta-feira    ► beleza
  • Sábado          ►entre amigas
  • Domingo        ►série 
Calma, amiga, agora vou te explicar tudinho: Cada dia indica um tema, ou seja, se você visitar o blog numa segunda-feira, você irá ler algo relacionado à sua beleza [ah, você já é linda, eu só aguçar]. Se entrar aos sábados, vai ler um post onde várias blogueiras deixam sua opinião, uma entrevista, uma playlist maneira e coisas do tipo. [Mas, por favor, visita todos os dias ]

Ah, outra coisa, se você quiser deixar uma dica [vamos nos ajudar], quiser dar ou receber um conselho, me conhecer melhor ou sei lá o quê, criei um email só pra isso: [enaiad.w@gmal.com]. E já que você está por aqui, clica AQUI e curta nossa página no facebook, e AQUI pra seguir o blog e entrar pro nosso bonde. Quero muito ter você aqui no meu cantinho
Meninas, não vou escrever muito pro post não ficar extensivo. Mas quero deixar uma mensagem de início de ano [ué, ainda é 21 de janeiro]

"Que esse ano você consiga fazer suas unhas toda semana, que sua escova progressiva dure 2 meses [ou que seu creme de pentear fique mais cheiroso], que seu cabelo não entre em queda livre, que a esteticista acerte sempre a sua sobrancelha, que a menstruação não atrase, que você não fique com batom no dente, que você trabalhe apenas de segunda a sexta, que o seu salário seja mais que o suficiente... e por fim, que nós criemos um belo laço de amizade"

    E por enquanto é só. Um beijo e um cheiro, até o próximo post. Tchau!




                                                       

23 comentários:

  1. Post lindo ❤ acompanharei todos os dias
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Post lindo ❤ acompanharei todos os dias
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te contar que será um prazer ter você aqui no nosso cantinho, flor ♥

      Excluir
  3. Adorei seu blog sucesso pra vc :-)

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog, sucesso pra ti :)
    Muito conteúdo bom vai ser postado agora com a programação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bem-vinda de volta ao mundo das blogueiras.Amei o seu post e adorei a ideia das semanas. Parabéns! Some mais não. Ah! Não desanimais. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna! Não vou sumir, não. Vão ter que me aguentar!
      Beijão, flor ♥

      Excluir
  6. Nossa que agenda recheada é essa migs, espero que seus planos deem certo. Sucesso!
    http://instante-efemero.wix.com/instanteefemero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê viu, flor?! Espero que dê tudo certo também ☺
      Sucesso para todas nós. Beijão ♥

      Excluir
  7. Muito legal !!! Sucesso com o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, flor! Sucesso pra todas nós!
      Beijão ♥

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. EBAAAA!!! assuntos variados cada dia, adorooo!! vou acompanhar tudinho

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Babado é sua presença aqui! Amei ☺
      Beijão, lindona!♥

      Excluir
  10. Que bom que você voltou, arrasou com post lindo, muito bom participar do seu bonde! E só desejo que minha menstruação não atrase de novo! Sucesso querida e estamos juntas!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, sua linda! Pena que não dá pra enviar áudio por aqui, rs!
      Sucesso pra todas nós, migs!
      Beijão ♥

      Excluir
  11. To seguindo ♥ Sucesso . Se pode retribuir agradeço ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita, flor! Sucesso pra todas nós!
      Vou passar no seu cantinho agora!
      Beijão ♥

      Excluir

- Comente sobre o assunto do post.
- Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.
- Comentários apenas de divulgação NÃO serão publicados.
- Comentários ofensivos e/ou críticas destrutivas NÃO serão publicados.
- Sempre que seguir AVISE e terei prazer em seguir de volta.

© Eaí Daiane? - 2015. Todos os direitos reservados.Se copiar, dê créditos. Plágio é crime.
Layout desenvolvido (com a ajuda de tutoriais) por: Sandra Monroe.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo