segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O GELO É SEU MELHOR AMIGO| 3 DICAS PARA USAR O GELO AO SEU FAVOR

Olá, minhas amores!! Tudo bem? Então tá!

Aaah, feriadinho bom pra galerinha de SP, né! Como estão aproveitando?! Mesmo sem ter nada haver com o assunto do post de hoje, preciso dar os parabéns à nossa cidade! Sim, eu amo SP ♥♥♥

E hoje está um calorzinho por aqui [o que não me agrada em nada] mas aproveitei o clima para trazer informações a vocês. Por isso, o post de hoje é mega-super-hiper informativo. Maior gracinha, afinal, desde quando você sonhava que o gelo é tão maravilhoso pra nossa feminice? 

Eu confesso que fiquei de boca aberta enquanto estava pesquisando os benefícios dá água em seu estado sólido. A natureza me surpreende. [Parabéns, Deus!]
Ai, eu amo introduzir post, mas chega de blábláblá e bora ao que realmente interessa!

(1) Enrole um cubinho de gelo em uma toalha/paninho macio, e massageie no rosto até que o gelo derreta. O que você ganha com isso? Além de tirar um pouco da produção de oleosidade na pele, essa técnica ainda diminui os poros, viu.

(2)Enrole o gelo em uma toalha e deixe repousando na região dos olhos. Pra quê? Diminui as olheiras, lindona! 


(3) [Cara, essa eu uso MUITO!] Enrole um cubo de gelo em um saco plástico, e o repouse cerca de 10 minutinhos sobre as espinhas. Essa técnica alivia a dor, desinflama, tira a vermelhidão e faz a espinha estourar sozinha. {aplausos pro gelo}


Super curioso, né? Mas vale lembra uma coisa: sempre que for fazer alguma técnica que necessite o contato do gelo com a pele, é necessário que você envolva o cubinho em um saco plástico/paninho, pra evitar que ocorra queimaduras na pele. #ficaadica 
Então é isso. Bora usar o gelo ao nosso favor!
Ah, se você gostou do post (ou não), deixa seu comentário aqui em baixo. 

Ah, clique AQUI pra curtir nossa página no facebook, e AQUI pra seguir o blog e entrar pro nosso bonde 

         E por enquanto é só. Um beijo e um cheiro, até o próximos post. Tchau!


10 comentários:

  1. Nossa que top amei.
    Já segui seu blog se puder retribuir agradeço florzinha.
    Tem post novo no blog, vem conferir.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥
      Me espere por lá, viu!
      Beijão ♥

      Excluir
  2. Sabia de tudo isso não hein! haha me ajudou muito, além de aliviar do calor, ajuda em várias coisas, adorei <3
    www.otukando.com.br beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, flor. A parte que eu mais gosto é a parte de eliminar as espinhas! kkk
      Beijão ♥

      Excluir
  3. Adorei o Post e será que o Gelo serve para os cravos?
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente sobre o assunto do post.
- Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.
- Comentários apenas de divulgação NÃO serão publicados.
- Comentários ofensivos e/ou críticas destrutivas NÃO serão publicados.
- Sempre que seguir AVISE e terei prazer em seguir de volta.

© Eaí Daiane? - 2015. Todos os direitos reservados.Se copiar, dê créditos. Plágio é crime.
Layout desenvolvido (com a ajuda de tutoriais) por: Sandra Monroe.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo