terça-feira, 26 de janeiro de 2016

EU TÔ ELEGANTE E TÔ DE SAPATILHA

Eaí, minhas amores! Tudo bem? Então tá!

Com o passar do tempo e depois que comecei a falar de moda, eu me tornei uma pessoa que preza elegância na hora de montar um look. E as sapatilhas são uns dos calçados mais queridinhos das mulheres. O motivo é simples: confortável, delicado e feminino. Pra começar, bora tirar da mente essa ideia errada de que só se está bem vestida se está de salto alto. [Euhein].

Eu sou contra isso de que exista uma regra pra ficar bem vestida [você está bem vestida quando se sente bem com a roupa que está no seu corpo], e eu acho que o conforto é muito do bem vindo. E meu ultimo conselho é esse: ouse

Para alongar a silhueta você pode apostar numa sapatilha que tenha a mesma cor da sua pele, ou que deixem os dedos dos pés a mostra. Se achar seus pés grandes pode optar por modelos com mais de uma cor. Se tiver as pernas grossas, os modelos abertos nas laterais são os mais indicados.
Agora vamos aplicar isso no dia-a-dia, tá?! Imagine comigo...

O blog deu aquela alavancada e você precisa sair confortavelmente chique para resolver alguns assuntos.  Então você pode ir assim:


Você resolveu dar um passeio e quer ter conforto nos pés sem perder a elegância. Vai assim, amiga:

Mas se o destino for um evento de moda, esses looks aqui estão mega apropriados:

Se resolver dar um rolê com o boy:

Viu só? A sapatilha é um queridinha e vai bem em quase todas as ocasiões [porque um casamento, por exemplo, merece um salto 15-haha]. Mas é a maior gracinha. A sapatilha é nossa aliada. Vamos usar e abusar!

Gostou do post? Deixe aqui nos comentário pra mim e sigam o blog, isso é muito importante! Caso já tenha feito um post sobre esse tema, deixa linkado aqui nos comentário que eu quero ver, em!

Ah, clique AQUI para curtir nossa página no facebook, e AQUI pra seguir o blog e entrar no nosso bonde

     E por enquanto é só. Um beijo e um cheiro, até o próximo post. Tchau!




14 comentários:

  1. Amo sapatilhas Dai. Por demais! Amei o post. 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no post adooro sapatilhas!!parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Lacrou hein, adorei as dicas, um beijos!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro sapatilhas, além de confortáveis, dão um up no visu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, mulher. Fica um look 'mulherão delicada' haha
      Beijão ♥

      Excluir
  5. Euuu amo sapatilha serio kkk adorei seu blog beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos*
      Que bom que gostou. Volte mais vezes, lindona. Sua presença é super importante!!
      Beijão ♥

      Excluir
  6. Confesso que amo sapatilhas e olha que cada uma delas são bem fofas. E combina com tudo sim! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que amo também. Conforto+elegância não dá pra se jogar fora, haha
      Beijão ♥

      Excluir
  7. Amei seu blog!!!! Flor amei as dicas.
    Ah e o post ficou Maraaaa!!!

    Cacheia Mais

    ResponderExcluir

- Comente sobre o assunto do post.
- Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.
- Comentários apenas de divulgação NÃO serão publicados.
- Comentários ofensivos e/ou críticas destrutivas NÃO serão publicados.
- Sempre que seguir AVISE e terei prazer em seguir de volta.

© Eaí Daiane? - 2015. Todos os direitos reservados.Se copiar, dê créditos. Plágio é crime.
Layout desenvolvido (com a ajuda de tutoriais) por: Sandra Monroe.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo