quinta-feira, 14 de agosto de 2014

VAI DE GALOCHA GAROTA

EAI DIVAS !!

Além de bonitas e estilosas as galochas são perfeitas para os dias de frio e chuva. Ajudam a manter os pés quentes e sequinhos enquanto você anda divando pelas ruas. Apesar desse tipo de bota ter sido evitado por tanto tempo e sofrido muito preconceito, as galochas caíram no gosto da mulherada deixando o look um charme.

 Por ser um tipo de calçado propriamente para os dias chuvosos, as galochas podem ser usados tanto no inverno como no verão. Eu particularmente, acho que usando-as no inverno, o look fica bem mais sofisticado; não às considero 'a cara do verão'

 O legal é você soltar a imaginação. Seja criativa !! Combine com jaquetas, meias-calças, calças cumpridas, vestidos, saias, enfim, com tudo! Calma, com tudo não. Eu não acho que fica legal com shorts, eu realmente acho que fica feio, mas se você curtir essa ideia, se joga diva! Vista seu shortinho, coloque sua galocha e saia diavndo por aí.

Encontramos as botinhas com vários tipos de cores e estampas. Fica super interessante você investir em um look mais neutro e chamar atenção somente para galocha, como um ponto focal sabe ? Ou combinar a galocha com a roupa, enfim, é tudo válido. Aqui é Brasil amor, você faz sua moda e arrasa !!

Como sempre, passei lá no google tradutor (meu queridinho na hora dos posts) e encontrei muitos looks, divos. Tem com legging, com saia, vestido, jeans e com short. Bom, apesar de não gostar muito da ideia de galocha + short, acho que depois de ver vários looks com essa combinação, estou até mudando de ideia!! Ah, lembram que eu falei que não era a 'cara do verão' ? Então, acho melhor eu pensar mais sobre isso também!! Hahaha . . .













EAI MENINAS, vale ou não vale a pena ter uma, duas ou 30 botas dessas ? E caso vocês se interessem por compra-las, a única loja física que eu conheço que tem esse tipo de bota é a Melissa. Sinto muito, mas vou ficar devendo isso pra vocês :/ 

          Então meninas, gostaram ? Usariam algum look desses ? Comentem aqui em baixo  !! =)


                            E por enquanto é só. Beijo&cheiro, até o próximo post ! Tchau ♥



8 comentários:

  1. Acho que não usaria esse tipo de calçado. Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom lindona, vai muito de gosto e costume! Quem sabe um dia você não tenta e se apaixona ?! Beijos ♥

      Excluir
  2. Acho legal a ideia de galochas para lugares chuvosos, mas onde moro acho que não rola não. kkkk

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rola sim lindona ! Fica super legal com um vestido e um casaco, suéter. . . É só estar um friozinho :) Bjo

      Excluir
  3. eu acho galocha super estilosa e nesse tempinho de frio cai super bem

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tudo de bom, confortável e charmoso ! E já vou correr lá no seu blog :) Volte sempre ♥

      Excluir

- Comente sobre o assunto do post.
- Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.
- Comentários apenas de divulgação NÃO serão publicados.
- Comentários ofensivos e/ou críticas destrutivas NÃO serão publicados.
- Sempre que seguir AVISE e terei prazer em seguir de volta.

© Eaí Daiane? - 2015. Todos os direitos reservados.Se copiar, dê créditos. Plágio é crime.
Layout desenvolvido (com a ajuda de tutoriais) por: Sandra Monroe.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo