quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

EU LEIO, EU INDICO| BLOG DAZAMIGAS

Eaí, minha gente! Tudo bem? Então tá!

Na minha humilde opinião, ser blogueira é tão importante quanto ser leitora. Acho essa troca de energia muito válida. É assim que a gente aprende a acertar, e a evitar erros também. É assim que a gente cresce, né?!

Não só pelo sentimento de gratidão pelo apoio que me dão na parte off da vida, mas também porque acredito no potencial de cada uma, tô aqui pra apresentar o blog dazamigas!!

Eu vou começar com o blog da Anna Abreu (aqui) que, tirando os blogs literários, é o blog mais diferente que eu acompanho. Fugindo um pouco dos assuntos que a maioria de nós blogueirAs abordamos, a Anna aborda novidades sobre séries, filmes e programas de TV.
Gente, agora vou falar sobre a Léa. Vocês já a conhecem. Ela deu um entrevista pra gente alguns dias atras (aqui). A mulher arrasa, tem lojinha online e tudo. Faça uma visita ao blog dela para mais detalhes (aqui).

E por último, mas não menos importante, bora falar da Bel. Carioca da Gema [pensa num sotaque bom], essa mulher é bafoo se virando nos 30 pra ser esposa, blogueira, rainha do lar e mãe da lindíssima Sofia Helena, uma bebê de 10 meses. Lá no BelStar (aqui) você encontra um pouco de culinária, beleza, dicas de saúde e música boa.

Gente são blogs iniciantes, digamos assim, mas merecem toda atenção do mundo. Espero que vistem e que gostem das meninas tanto quanto eu gosto. Elas são ótimas ☺

Vou parando por aqui, mas espero vocês lá na nossa página no facebook (aqui), e que se decida por participar do nosso bonde e siga o blog E me digam: Quais são as suas blogueiras favoritas? Quero respostas aqui nos comentário, em...

       E por enquanto é só. Um beijo e um cheiro, até o próximo post! Tchau!







16 comentários:

  1. Adoro conhecer novos blogs, com certeza vou visitar. Parabens pelo post <3 Ótima iniciativa.

    http://www.blogmundodalari.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Visite sim, as meninas são ótimas.
      Beijão, flor! ♥

      Excluir
  2. Linda eu estou seguindo http://coisasdemeninayk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Já estou indo lá no seu cantinho, viu.
      Beijão ♥

      Excluir
  3. Que lindaaa! Amo o seu blog também! Amigas blogueiras sempre! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, achei muito legal você está ajudando blogs iniciantes, algumas blogueiras são muito competitivas..
    Gostei do seu blog e estou seguindo
    Muito sucesso e beijos!!

    Diário de uma Cacheada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor. A blogosfera é grande. Tem espaço pra todo mundo.
      Beijão ♥

      Excluir
  5. Daiane, adoro quando você fala "mulher", poxa obrigada pela divulgação, somos blogueiras e leitoras ao mesmo tempo! Gostei quando você falou que me virou nos 30, me viro mesmo e consigo realizar todas as tarefas! Obrigada pela divulgação e que nossa parceria e amizade seja longa! Beijinhos! Me botou no DVD hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, não precisa agradecer! Desejo todo sucesso do mundo pra vocês. Quero que cresçam e apareçam - hahaha
      Beijão ♥

      Excluir
  6. Que bom.fazer parte da sua lista de blog Daiana ! Adooro o seu salinda!
    www.lekaempreendimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, é Daiane* kkk
      Muito sucesso pra você!
      Beijão ♥

      Excluir
  7. O blog da Ana e o da Léa eu já conhecia. Esse da Bél ainda não,
    partiu pra conhecer rsrsrs
    Parabéns pelo pôster gostei

    daianesique.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá, mulher!
      Que nome lindo que cê tem - hahaha
      Beijão ♥

      Excluir
  8. Adorei as indicações. Vou visitar todos.

    https://juntasearrumadas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, mulher!
      Vou pegar embalo e visitar você também :)
      Beijoo ♥

      Excluir

- Comente sobre o assunto do post.
- Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.
- Comentários apenas de divulgação NÃO serão publicados.
- Comentários ofensivos e/ou críticas destrutivas NÃO serão publicados.
- Sempre que seguir AVISE e terei prazer em seguir de volta.

© Eaí Daiane? - 2015. Todos os direitos reservados.Se copiar, dê créditos. Plágio é crime.
Layout desenvolvido (com a ajuda de tutoriais) por: Sandra Monroe.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo